| 23/11/2009 23h44min
O técnico Andrade confirmou nesta segunda-feira que esteve no vestiário do Goiás, no último domingo, para uma conversa com o técnico Hélio dos Anjos. Andrade estava preocupado com os efeitos da atitude do zagueiro Ronaldo Angelim, que saiu de campo dizendo que os jogadores do Goiás haviam recebido oferta de uma mala branca (dinheiro) por parte da diretoria do São Paulo.
– Fui ao vestiário sim. Quis explicar ao Hélio que o Angelim estava de cabeça quente e deu uma declaração equivocada. Tem a ver com a adrenalina do jogo. Sou amigo do Hélio, ex-companheiro de Flamengo em 70 e 80 – justificou Andrade.
A recepção, segundo o técnico rubro-negro, foi das melhores:
– Pedi desculpas e fui muito bem recebido.
Sobre o resultado do jogo contra o Goiás (empate em 0 a 0, que manteve o Flamengo em segundo lugar no Brasileirão), Andrade disse que há um lado bom.
– Isso deve derrubar o clima de oba-oba. O campeonato não acabou. Estou confiante no trabalho com a equipe. O que precisamos fazer é manter a cabeça no lugar – completou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.