| 20/11/2009 16h52min
O Figueirense entra em campo no sábado, dia 21, às 17h, para enfrentar o Duque de Caxias (RJ), com um único pensamento: vencer. O Furacão precisa da vitória para tentar voltar ao G-4 da Segundona e, com isso, subir à Série A. Além de vencer os dois jogos restantes (Duque e São Caetano), os alvinegros precisam secar, e muito, o Atlético-GO, que está com dois pontos a mais na tabela de classificação — o Atlético tem 62, na quarta posição; contra 60 do Figueira, quinto colocado.
Os jogadores sabem que têm uma difícil missão pela frente. Mas a confiança do time do Estreito está grande. Em entrevista ao programa TVCOM Esportes, o zagueiro Régis falou que o importante é o Figueira fazer a sua parte:
— Vamos ficar pensando que a gente tem que buscar a vitória, e ficar esperando as coisas acontecerem. No sábado passado (contra o Bragantino), conseguimos uma vitória que foi importante, e aconteceu um resultado que a gente esperava. Temos que buscar nossa vitória e fazer
nosso papel. Sabemos que será
um jogo difícil, chato, pois o pessoal do Duque deve vir fechadinho. Vamos ganhar e deixar o resto nas mãos de Deus.
O jogador alertou que o Duque pode querer complicar o jogo:
— Sabemos que o Duque de Caxias é uma boa equipe. Quando eles enfrentaram a Portuguesa, conseguiram empatar em 1 a 1. E, no nosso jogo contra o Bragantino, que não tinha mais nada para disputar no campeonato, foi complicado. Eles foram para dentro da nossa área como se estivessem disputando uma final. Temos que tomar cuidado, porque o Duque já prejudicou a Portuguesa, e a gente tem que estar tranquilo, todo mundo ligado, atento e motivado — finalizou.
Régis diz que Figueira tem que fazer a sua parte e jogar o resto nas mãos de Deus
Foto:
Ricardo Duarte
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.