clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/11/2009 15h57min

Adilson Batista anunciará na próxima terça se vai para o Grêmio

Técnico do Cruzeiro conversou com o presidente Duda Kroeff

O técnico Adilson Batista confirmou nesta sexta que chegou a conversar com o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, sobre a possibilidade de retornar ao clube. Ele disse que anunciará na próxima terça se ficará no Cruzeiro ou voltará a Porto Alegre.

– Conversei com o presidente do Grêmio, o Duda Kroeff, e disse a ele que minha prioridade era ouvir o Cruzeiro – disse o treinador, que aproveitará o final de semana para conversar com familiares.

O Cruzeiro já fez uma proposta ao treinador e o desejo do presidente Zezé Perrella é ter Adilson até o fim de seu mandato, em 2011. O treinador, porém, disse que também há interesse de clubes do Exterior.

– Já manifestei ao Zezé e ao Duda que vou sentar com minha família e decidir o que for melhor para a carreira, se (minha família) vai para Belo Horizonte, para Porto Alegre ou para o Exterior – disse o técnico.

Adilson Batista frisou que, em momento algum, o aspecto financeiro determinará seu futuro e que questões relacionados ao salário jamais foram prioridade desde que começou a carreira como treinador.

– Desde 2001, quando comecei a carreira de treinador, estou sozinho. A gente sente a ausência, é um desgaste que essa profissão nos traz. Então é hora de abdicarmos do aspecto financeiro para ter esse carinho, algo melhor – declarou o treinador.

Além da opinião de sua família, o treinador afirmou que outros critérios terão de ser ponderados no momento de optar por Cruzeiro ou Grêmio ou ir para o exterior.

– Deixei claro para o Zezé e o Duda... Há os prós e contras de cada situação, mas vamos com calma, até terça vocês (da imprensa) já terão alguma notícia sobre isso. Até terça devo tomar minha decisão – atestou Adilson Batista.

LANCEPRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.