| 20/11/2009 13h03min
Os ventos fortes que castigaram a Grande Florianópolis e outras cidades de Santa Catarina nesta quinta-feira, também prejudicaram a estrutura da Ressacada. O placar eletrônico do estádio foi danificado pelo vendaval e quase foi ao chão. Algumas telhas também foram arrancadas pela força do vento, aumentando ainda mais o prejuízo do clube.
Em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, Luciano Corrêa, gerente administrativo do Avaí, falou sobre os incidentes:
— Tivemos a infelicidade dos ventos terem atingido o estádio e o placar eletrônico, que foi inaugurado na partida contra o Corinthians. A arquibancada é que segurou o placar. Isso está dando um prejuízo enorme para a gente, porque temos que descer o placar para poder fazer os reparos necessários. Vamos tentar deixar o placar novamente em pé o mais rápido possível — lamentou Luciano.
Mas, infelizmente, não foi só o placar eletrônico que foi danificado. Segundo Luciano,
outras partes estruturais do estádio da
Ressacada foram afetadas:
— Tivemos problemas também no telhado, na cobertura. Algumas telhas foram arrancadas, na cobertura dos camarotes. As telhas se arrebentaram com a força do vento.
Um funcionário do clube também ficou no prejuízo:
— Uma placa que estava sendo retirada ainda da festa da Paella voou e pegou no carro de um funcionário. O impacto acabou destruindo toda a frente do vidro do veículo — contou.
Luciano comentou que nunca tinha visto algo parecido:
— A gente nunca viu isso aqui. Os jogadores que estavam treinando no momento se assustaram. Uma trave móvel chegou a voar. Isso tudo é muito chocante.
Segundo Luciano, os prejuízos financeiros ainda não foram calculados:
— Não calculamos ainda o prejuízo financeiro. Estamos nos curando do susto. Mas, acreditamos que não será barato não. Ficamos um pouco feliz que o placar não caiu por inteiro, porque se tivesse
acontecido isso, o prejuízo seria de 500 mil reais concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.