clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/11/2009 01h26min

Muricy sobre a briga: Nunca vi isso no futebol

Técnico palmeirense disse que a torcida não merece passar por uma situação destas

Durante o intervalo da derrota do Palmeiras para o Grêmio, o atacante Obina e o zagueiro Maurício trocaram socos ainda no gramado, quando iam em direção aos vestiários. Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, afirmou que os dois não vestem mais a camisa do Palmeiras.

Para o técnico Muricy Ramalho, as brigas são normais no futebol, mas como aconteceu nesta quarta-feira, ele nunca viu em sua carreira no futebol.

– A gente nunca espera que um ser humano vai fazer o que eles fizeram. Para isso não tem treinamento. Foi a primeira vez que vi isso no campo. Já vi fora, dentro do túnel, mas no campo é a primeira vez. E o árbitro tomou a atitude correta. É difícil você entrar na cabeça do ser humano – disse.

Segundo Muricy, os dois são jogadores tranquilos e nunca tiveram problemas deste tipo. Para ele, a decisão foi tomada em um momento de nervosismo após a partida.

– A diretoria tomou essa decisão, depois do jogo é difícil. Todo mundo está de cabeça quente, tem de esfriar para analisar. É uma decisão dura, que ninguém quer. São seres humanos que perderam a cabeça. Agora é difícil comentar algo.

O treinador lamentou a ansiedade da equipe na busca pelo título:

– O momento é difícil, a gente estava brigando pelo titulo e a agora a Libertadores é muito pouco. Se tiver matemática a gente vai lutar. Mas, com certeza, ficou muito difícil – explicou.

Tricampeão consecutivo (2006, 2007 e 2008) pelo São Paulo, o treinador do Verdão afirmou que a diretoria do clube e a torcida não merecem a queda de produção da equipe e, consequentemente, o fim da disputa pelo título.

CLICESPORTES
BRASILEIRÃO, 36ª RODADA, 18/11/2009
Gols: No primeiro tempo, Rafael Marques (G), aos 45 minutos. No segundo, Maxi López (G), aos 26.
Cartões amarelos: Maurício, Armero, Pierre (P), Lúcio (G)
Expulsões: Maurício e Obina (P)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR -Fifa), auxiliado por Roberto Braatz (PR - Fifa ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA-Fifa ).
Púbico: 14.521 (12.233 pagantes).
Renda: R$ 231.233,00
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
GRÊMIO 2 PALMEIRAS 0
Marcelo Grohe; Thiego (Magrão, 27%27 /2º), Rafael Marques, Réver e Lúcio (Bruno Collaço, 38%27/2º); Adilson, Fábio Rochemback, Maylson (Herrera, 10%27/2º) e Souza; Douglas Costa e Maxi López Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Pierre, Sandro Silva, Deyvid Sacconi e Diego Souza; Obina e Ortigoza (Marcão, int)
Técnico: Marcelo Rospide (interino) Técnico: Muricy Ramalho
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.