clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/11/2009 19h02min

Souza não se importa com possível ajuda ao Inter

Meia garante que Grêmio não cogita perder partidas para prejudicar o maior rival

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O meia Souza é bastante direto ao se manifestar sobre a ajuda indireta que o Grêmio acaba dando ao rival Inter nessa reta final do Brasileirão. De acordo com o jogador, o Tricolor nunca cogitou perder jogos para prejudicar outra equipe. E se os colorados estão sendo beneficiados com resultados positivos conquistados pelos gremistas, mesmo que sejam empates, diante dos adversários da parte de cima da tabela, "parabéns para eles" é o que deseja Souza.
 
– Não posso fazer nada... Não vamos entrar para perder jogo para não beneficiar eles. Parabéns para eles se acontecer. Ano passado teve muito isso. Esse ano não, nossa equipe é muito profissional – disse Souza, dando uma cutucada, já que na temporada passada o Grêmio acabou perdendo o título nas últimas rodadas também por resultados paralelos, além de não ter feito sua parte.
 
Outro time que pode ser beneficiado pelos resultados do Grêmio é o São Paulo, ex-time de Souza, que ainda tem muitos amigos lá no Morumbi. Apesar disso, o meia não pensa em ajudá-los.
 
– Ajudar o São Paulo? Não... O torcedor gremista pode contar comigo, eu não penso em ajudar o São Paulo, meu pensamento é ajudar o Grêmio. Quem for beneficiado, parabéns, é uma consequência do jogo – comentou.
 
Para a partida diante do Palmeiras, no Olímpico, às 21h50min desta quarta, Souza reitera o objetivo do Grêmio: manter a invencibilidade em casa, que já dura mais de um ano.
 
– Se você está no Grêmio, time grande, com essa torcida e com salários em dia, nem tem mais onde buscar motivação. Mas claro que temos objetivos, como esse tabu de manter a invencibilidade no Olímpico, e vamos tentar manter isso – reforçou.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.