clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/11/2009 22h26min

Luxemburgo elogia Inter e admite: a especulação e os contatos existem

Técnico destacou que Colorado oferece boa estrutura de trabalho

A atuação do Santos na derrota por 3 a 1 para o Inter neste domingo, no Beira-Rio, foi assunto secundário na coletiva do técnico Wanderley Luxemburgo. O treinador respondeu inúmeras perguntas sobre a sondagem que recebeu do Colorado. O comandante do Peixe voltou a negar que tenha pré-contrado assinado, mas reconheceu que os contatos existem:

– O Inter tem o interesse em me contratar, ficou bem claro quando o Piffero me ligou, querendo que conversássemos. Naquele momento, falei que não podia porque tenho contrato com o Santos até o final do ano. Ficou claro para a imprensa, pois coloquei no blog. Acho natural, não me incomoda. Fico satisfeito pelas pessoas terem carinho. Nunca tive problemas aqui no Sul – declarou.

– Se amanhã eu tiver que sair do Santos quebrando compromisso com uma proposta melhor, eu vou. Isso é muito normal. A especulação existe e os contatos existem. Eu quebrei de cara a possibilidade agora, pois estou em um clube, disputando uma situação complicada na tabela – completou Luxemburgo.

O técnico também elogiou o Inter, clube que ele já defendeu como jogador:

– O Inter, de uns tempos para cá, é o clube que mais sócios tem, se modernizou. Dentro do futebol brasileiro, é um clube que oferece uma condição de trabalho muito boa. Tanto que os profissionais que vêm para cá, saem daqui falando muito bem – salientou.

Por outro lado, o comandante negou que haja algum pré-contrato assinado com o Colorado:

– Houve uma notícia mentirosa, dizendo que eu já tinha um contrato assinado com o Inter. Se vocês não sabiam, como o cara de São Paulo teria essa informação? Ele não teve a capacidade de ouvir as duas partes. Não tenho contrato com o Inter. Tenho vínculo com o Santos até o final do ano – comentou.

Sobre a partida, o treinador reconheceu que o resultado foi justo:

– Foi justo. O Santos esteve bem um período, mas tomamos dois gols em erros nossos. Fizemos a mudança, fomos para cima, e numa bola rebatida sobrou para eles fazerem o terceiro gol. Não temos o que reclamar – reiterou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.