| 14/11/2009 22h34min
Os jogadores do Grêmio deixaram o campo do Estádio Mineirão, após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, reclamando muito da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Segundo o goleiro Victor, o juiz foi muito rigoroso nas expulsões e inverteu uma falta sem motivo:
— Não quero ficar falando de arbitragem, nós jogadores somos os mais prejudicados se falamos alguma coisa. Mas acho que houve um rigor exagerado nas expulsões. No lance do Fábio Santos, eu estava próximo, ele deu a falta a nosso favor e depois inverteu a falta e expulsou o Fábio, sem ninguém saber o porquê. O protesto tem que ser deixado. Mas cabe a diretoria se manifestar — disse o camisa 1 do Tricolor.
Mesmo com dois jogadores a menos — além de Fábio Santos, Túlio também recebeu o vermelho — o Grêmio conseguiu buscar o empate nos minutos finais da partida.
Futuro
Sobre os planos para 2010, Victor afirmou que pretende continuar o trabalho que
vem fazendo no Grêmio. E afirmou que um dos objetivos e
conquistar um título pelo time gaúcho:
— Pretendo continuar fazendo aquilo que estou fazendo. Contribuir e colaborar com o Grêmio, fazer minha parte. Dar sequência ao trabalho e buscar títulos, que é o que falta. E eu me cobro muito sobre isso, conquistar um título pelo Grêmio — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.