clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/11/2009 13h26min

Alecsandro precisa marcar três gols em cinco jogos para cumprir meta

Internautas acham objetivo muito modesto para um centroavante

Em 15 de outubro, Alecsandro tinha 26 gols na temporada e disse que seu objetivo era chegar aos 30 até o fim do ano. Como ainda faltavam quase dois meses de jogos, o clicEsportes perguntou aos internautas se eles consideram a meta de gols de Alecsandro para a temporada normal ou modesta demais. A maioria dos torcedores que participou da enquete (58,25%) achou a perspectiva muito baixa.

Porém, para cumpri-la, Alecsandro terá que correr atrás do prejuízo. Desde aquele dia, ele marcou apenas um gol, contra o Fluminense, chegando a 27. Nas outras três partidas disputadas desde então — Grêmio, São Paulo e Botafogo — o centroavante do Inter passou em branco. Aliás, nos últimos dois jogos, todo o time do Inter passou em branco. O último gol foi marcado por D'Alessandro, no Gre-Nal.

Por isso, o centroavante que substituiu Nilmar começou a ser marcado pela torcida. Nesta semana, ele disse que os números estão do seu lado e lembrou que foi o responsável pela assistência para o gol de D'Alessandro. No domingo, após a derrota para o Botafogo, o jogador afirmou que a responsabilidade tem que ser dividida por todos:

— Não adianta querer botar a culpa no ataque ou defesa. Agora o negócio é continuarmos unidos. É a hora da superação. Não é hora de criar confusão. Jogamos mal.

Nas cinco partidas que restam — Barueri, Santos, Atlético-MG, Sport e Santo André — o time terá de voltar a fazer gols, pois saiu do G-4 e precisará vencer quatro delas para garantir vaga na Libertadores.

Confira o resultado da enquete: 

Com 26 gols já marcados, a meta de Alecsandro de chegar aos 30 até o final do ano é:

1) Normal, algo dentro da realidade tendo em vista a qualidade dos rivais - 41,75% / 81 votos

2) Modesta demais para um centroavante, pois ainda restam dois meses de jogos - 58,25% / 113 votos

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.