| 01/11/2009 10h51min
A derrota na final da Libertadores do ano passado para a LDU ainda está na memória dos tricolores. E depois de contratar Urrutia, o até então capitão do time equatoriano, o Fluminense se encontrará novamente com outro grande carrasco: Guerrón. Autor de um gol no primeiro jogo da decisão e o principal responsável por outro no jogo de volta, no Maracanã, o jogador atualmente defende o Cruzeiro.
Para Dalton, que nem profissional era no ano passado, o time não vai encarar o reencontro como uma revanche, pois o Fluminense tem de se preocupar com a sua situação no Brasileiro.
– Não tem essa de revanche com o Guerrón. A Libertadores foi no ano passado e temos de pensar nomomento. É preciso jogar o jogo e tentar a vitória no Mineirão, que será muito importante para a gente – disse o jovem zagueiro.
No mesmo discurso, o técnico do Fluminense, Cuca, aconselhou seus jogadores. Para ele, o Cruzeiro tem outros jogadores perigosos:
–
Temos de tomar cuidado com o Cruzeiro nos dois lados. O
direito tem Jonathan e Guerrón. O esquerdo também é forte com Renan e Gilberto. Eles atuam com velocidade pelas laterais e os volantes aparecem. Será preciso atitude para neutralizaras jogadas do adversário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.