| 31/10/2009 20h19min
Com a melhor apresentação do sábado, o carioca Pedro Henrique despachou o cearense nota 10, André Silva, na abertura das quartas-de-final nas ondas da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele agora vai em busca da vitória na última etapa do SuperSurf 2009 na manhã deste domingo para faturar o título de campeão brasileiro profissional da temporada.
O paulista Renato Galvão tirou o paraibano Jano Belo da briga e será o adversário de Pedrinho nas semifinais. O cearense Messias Félix também perdeu para o catarinense Beto Mariano, mas continua na frente do ranking.
— Na verdade eu já sabia que minha única chance era ganhar o campeonato. Eu dependia mais do Messias agora, a pressão era toda em cima dele e agora mudou a situação, ele que passou a depender do meu resultado — analisou Pedrinho, após acompanhar a derrota de Messias Félix.
Messias Félix teve a chance de se tornar o primeiro cearense campeão brasileiro já no sábado, mas não conseguiu achar
as ondas contra Beto Mariano, que com
duas notas na casa dos 6 pontos derrotou o líder do SuperSurf 2009 por 12,26 x 9,03 pontos.
A briga do título ficou mesmo entre Messias Félix e Pedro Henrique. Logo após o carioca tirar o dono da única nota 10 do SuperSurf 2009, conseguida no incrível tubo surfado na manhã da sexta na Barra da Tijuca, o cearense André Silva, com uma larga vantagem de 15,74 x 7,40 pontos, o paraibano Jano Belo entrou no mar com o paulista Renato Galvão, que geralmente consegue bons resultados na grande final da temporada no Rio de Janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.