clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/10/2009 12h27min

No hotel, D'Ale esbanja alto astral para decisão

Argentino é o único a descer e tomar café no saguão

Diogo Olivier, direto de São Paulo  |  diogo.olivier@zerohora.com.br



D'Alessandro pode não gostar muito de dar entrevistas, mas entre os torcedores é sucesso absoluto. O argentino desceu logo cedo para o saguão do hotel onde a delegação está hospedada na capital paulista para o jogo de hoje à noite contra o São Paulo, no Morumbi, e ficou tomando café e água mineral com o seu empresário, Fernando Otto. Foi o único jogador a deixar os quartos.

Vestindo camiseta branca do Inter estilo retrô com a inscrição "Gigante" em vermelho no peito, bermudas e tênis All Star, D'Alessandro tirou fotos com fãs. Não havia muitos colorados, mas nem por isso o assédio foi menor. Até japoneses pediram autógrafo. Chegou a dar boas gargalhadas na conversa com seus empresários e também com amigos que se aproximavam da mesa onde estava.

— Ele está muito tranquilo para hoje à noite. O D'Alessandro gosta deste contato com o torcedor. Faz bem a ele. Por isso ele desce no saguão, numa boa, mesmo que não seja muito de dar entrevista — afirmou Fernando Otto.

D'Alessandro deve estar mesmo de alto astral. Há uma convenção nacional de vendedores de carros e caminhões acontecendo no hotel. O que transforma o saguão em algo próximo a uma Rua da Praia perto do meio-dia. É um burburinho só.

Os outros jogadores preferiram fugir da confusão e não desceram, mas o argentino sentou-se na mesinha do café e ali ficou. O gerente executivo Newton Drummond saiu de tênis para caminhar pela Avenida Ibirapuera. O presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Fernando Carvalho chegam à tarde.

Ontem, no treino realizado no CT do Palmeiras, na Barra Funda, o argentino foi solicitado para entrevistas por todas as emissoras de rádio e televisão que foram cobrir o trabalho do Inter, mas recusou todas.

Hoje, cumprindo regra fixada pela direção há algum tempo, os jogadores não falam antes da partida. Menos ainda o técnico Mário Sérgio, que pediu para não responder perguntas nem na chegada ao estádio ou minutos antes de a bola rolar, já no campo. A preleção do treinador será antes da saída para o Morumbi, prevista para 19h45min.

Siga a coluna no Twitter.

ZERO HORA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.