| 23/10/2009 04h37min
A presença de um espião colorado no treinamento de quarta-feira aumentou a segurança no Olímpico.
Ontem, os portões permaneceram abertos durante os trabalhos. Funcionários do clube, no entanto, controlavam da beira do gramado a circulação de torcedores nas sociais.
Hoje, o rigor será ainda maior. Como está previsto um coletivo, em que serão ensaiadas as principais jogadas para o Gre-Nal, ocorrerá uma “triagem visual”, conforme definiu ontem um dos seguranças. Na prática, os torcedores que cruzarem o portão 1, que leva ao interior do estádio, serão observados com maior atenção. Caso se suspeite que se trata de um informante colorado, ele terá o acesso impedido.
– É muito fácil identificar quem é gremista ou colorado. Você acha que eu entraria num treinamento no Beira-Rio com a naturalidade que ando aqui pelo Olímpico? – pergunta o
coronel Elvio José Pires, secretário-geral do clube,
que atuava até o ano passado como diretor de segurança.
O acesso ao Olímpico é controlado. Associados só precisam mostrar a carteirinha para ter acesso aos treinamentos. Quem não é sócio deve se identificar na Ouvidoria, localizada ao lado da cabina de segurança. Foi o que ocorreu com Maurício Dulac, auxiliar técnico de Mário Sérgio, que deixou o Olímpico às pressas quarta-feira ao ser flagrado por um cinegrafista da RBS TV.
Acesso ao campo para assistir ao trabalho dos jogadores no dia de hoje será controlado pela segurança para evitar os espiões
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.