| 16/10/2009 20h50min
Bruno Senna esteve nesta sexta-feira em Interlagos e rechaçou que tenha assinado contrato com a equipe Campos, que estreará na próxima temporada, e mais ainda um apoio da Petrobras para sua chegada à F-1. Por outro lado, o piloto brasileiro previu que vá competir em 2010.
– Estou conversando com eles, mas não há nada definido. Tenho várias propostas na mesa e estou confiante e feliz. Espero que nas próximas duas semanas ou no mês que vem a situação esteja resolvida. A proposta que tenho não envolve patrocínio, mas sim ajudar o time o máximo possível e eles me ajudarem – disse Senna, que acha difícil alguma empresa brasileira ser a patrocinadora principal de um time devido à crise econômica.
Bruno admitiu que, além da Campos, negocia com as também estreantes Lotus e Manor.
– Eu gostaria muito de poder dizer uma data, mas não funciona assim na Fórmula-1. Estou negociando com as equipes novas, menos a USF1, e algumas equipes no paddock, mas com maior chance para as novas. A Force India não está descartada. É um pouco mais difícil, porque o tempo de decisão deles é mais estendido e quero resolver logo isso. Todo mundo me pergunta isso, mas chance de estrear é de mais de 90%, mas só será 100% quando eu assinar o contrato – finalizou Senna.
LANCEPRESS!
Bruno admitiu que, além da Campos, negocia com as também estreantes Lotus e Manor
Foto:
Banco de Dados
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.