clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/10/2009 20h56min

Fernandes lamenta derrota, mas diz que objetivo do Figueirense ainda está vivo

Meia alvinegro completou 300 jogos com a camisa do Figueira neste sábado

O Figueirense desperdiçou uma grande chance de voltar a figurar no G-4 da Série B. A equipe alvinegra perdeu para o Fortaleza e permanece na quinta colocação na tabela com 48 pontos, dois a menos do que o Atlético-GO, que tem 50.

>>> Assista os gols pelo site da RBS TV

Após a partida, o meia Fernandes, que completou 300 jogos com a camisa alvinegra reconheceu que o Fortaleza foi superior, mas ainda está confiante no objetivo final do time que é conquistar o acesso para a Série A:

— O time do Fortaleza jogou muito melhor do que o nosso, criou várias chances de gol e marcou nos momentos certos da partida. Não conseguimos criar muitas chances de gol, a equipe deles, principalmente depois que fez 3 a 1, no segundo tempo, teve uma boa postura defensiva e não conseguimos sair dessa marcação.

— Não conseguimos vencer, mas ainda temos nove jogos pela frente, acreditamos muito ainda no acesso, foi um mau jogo nosso e agora é manter o espírito bom que temos. Estamos tristes, queríamos vencer, mas não podemos nos abater muito, foi apenas uma derrota, não perdemos nada ainda, tem muita coisa pela frente, e a gente espera contra o Juventude fazer um bom jogo e nos recuperar.

Sobre os 300 jogos completados, o camisa 10 diz que ficou feliz com a marca, apesar da derrota, e espera que na próxima sexta, dia 16, o Scarpelli esteja lotado para o Figueira conseguir a vitória:

— Pois é, hoje não deu para fazer gol, nem de vencer o jogo, mas valeu pela marca, fiquei muito feliz de estar realizando 300 jogos pelo Figueirense e espero que sexta-feira o estádio possa estar bonito, cheio mais uma vez para voltarmos a jogar um bom futebol e voltar a vencer — concluiu o ídolo alvinegro.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.