| 06/10/2009 16h56min
O Grêmio lançou nesta terça-feira a marca "Imortal Tricolor". O objetivo do clube é trabalhar em cima de produtos com design mais arrojado, com um conceito mais despojado da moda.
– Na verdade, isto se chama submarca. O Grêmio é a marca principal. Vamos desenvolver uma linha de produtos alusivos ao Grêmio, mas enfatizando um conceito de design e com uma linguagem que arremeta para o Imortal Tricolor – explicou Fabiano Veronezzi, responsável pelo licenciamento da marca Grêmio, ao clicEsportes.
O projeto foi aprovado pelo vice-presidente de marketing Cesar Pacheco. O goleiro Victor será usado como elemento de identidade para incremento da campanha.
– Ele será o ícone da marca. O Victor está fazendo parte pois ele se identifica com este conceito de Imortal Tricolor – disse Veronezzi.
Segundo a Revista Lance, o Grêmio ocupa atualmente o segundo lugar na área de licenciamentos entre clubes de futebol do Brasil, perdendo apenas para o São Paulo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.