| 01/10/2009 21h26min
Mesmo com o Goiás precisando do resultado contra o Cerro Porteño, o primeiro tempo foi equilibrado no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Quem esperava os paraguaios com o time fechado, deve ter se surpreendido com a primeira grande chance do jogo aos dez minutos. Recalde bateu de primeira da entrada da área e a bola passou perto da meta de Harlei.
Depois do susto, o Esmeraldino começou a tomar conta do jogo. Julio César em chute de fora da área, e Léo Lima em tentativa por cobertura, quase abriram o placar.
E de tanto insistir, o Goiás saiu na frente. Aos 41, Felipe ganhou dividida dentro da área, driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede. O problema é que logo depois Everton fez falta dura e foi expulso, dificultando as coisas para o segundo tempo.
E o jogo esquentou na etapa final. Precisando de mais um gol para levar o jogo para os pênaltis, o Goiás pressionava mesmo com um a menos. Léo Lima quase marcou de
cabeça. Mas em um contra-ataque, o
Cerro empatou. Irrázabal fez boa jogada pela direita e cruzou para Recalde completar. O Goiás precisaria de mais três gols para se classificar.
Mas o empate não durou muito tempo. Felipe fez jogada individual e colocou o Esmeraldino na frente aos 26. E a esperança reacendeu aos 34, quando Léo Lima recebeu cruzamento e completou de cabeça. Mas o quarto gol acabou não saindo e o Goiás acabou desclassificado da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.