| 30/09/2009 21h12min
O Vitória está fora da Copa Sul-Americana. Precisando vencer por 3 a 0, o rubro-negro baiano empatou em 1 a 1 com o River Plate, do Uruguai, na noite desta quarta-feira, em Salvador, e foi eliminado do torneio. Os uruguaios, que haviam vencido o primeiro jogo por 4 a 1, vão enfrentar o San Lorenzo, da Argentina, nas quartas-de-final.
Precisando reverter a goleada sofrida no Uruguai, o time do técnico Vagner Mancini partiu para o ataque nos primeiros minutos. Mas faltou competência para marcar. Juntos, Willian e Roger perderam mais de cinco oportunidades claras de gol no primeiro tempo.
No segundo tempo, Mancini mandou Elkeson a campo e o atacante fez o que seus companheiros não estavam conseguindo — colocar a bola para o fundo das redes. Mas o jogo já estava nos 41 minutos. Para piorar a situação, Córdoba aproveitou contra-ataque aos 45, empatou a partida e selou a classificação dos uruguaios.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.