clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/09/2009 12h34min

Rafael Marques pretende ganhar sequência e confundir Autuori

Zagueiro está confirmado contra o Fluminense no domingo

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O zagueiro Rafael Marques ganha mais uma oportunidade no time titular do Grêmio. Na partida contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no Olímpico, ele vai atuar ao lado de Réver. Léo está recuperado de lesão, mas segue na reserva. O defensor sabe bem o que quer fazer a partir de agora: jogar mais para confundir a cabeça do técnico Paulo Autuori.

– Se eu for dizer quem são os 11 que jogam sempre vai ser complicado. O importante é ter um grupo forte e unido, que sabe o que quer. O Réver conquistou seu espaço, tem o respeito de todos, e comigo não vai ser diferente. Eu pretendo jogar o maior número de jogos possível para confundir a cabeça do treinador – disse Rafael Marques.

O zagueiro é um dos seis jogadores gremistas que estão pendurados para o confronto com o Fluminense. Se ele for amarelado no domingo, não enfrenta o Goiás na rodada seguinte, no Serra Dourada, quebrando a sequência de jogos que ele pretende emendar. Mesmo assim, Rafael Marques diz que não vai deixar de jogar com firmeza.

– Não existe isso, estamos bem tranquilos com essa situação de cartões. O professor conversou muito com o grupo. Vamos jogar para ajudar o time, se tomar cartão ou não, temos que entrar preparados. A partir do momento que tiver desfalque, quem entrar tem que manter o nível – comentou.

– Eu procuro sempre aproveitar minhas oportunidades da melhor maneira possível. Tenho que buscar meu espaço aproveitando bem ele. Vou fazer um jogo firme. Mas estou tranquilo, se tomar o terceiro cartão, tranquilo também – acrescentou.

Próximo jogo:
Grêmio x Fluminense - Brasileirão 2009
Data: 20/09 - domingo
Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Horário: 16h

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.