clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/09/2009 16h28min

Marquinhos lamenta gol relâmpago do São Paulo na derrota do Avaí

Capitão azurra disse que equipe precisa de mudança de atitude

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Avaí voltou para a etapa final contra o São Paulo e sofreu um gol logo aos 35 segundos. Com os anfitriões em vantagem no placar, ficou difícil para o Leão da Ilha, e o placar terminou em 2 a 0 a favor dos paulistas.

>>> Assista aos gols da partida pelo site da RBS TV

Em entrevista coletiva após a partida, o meia Marquinhos disse que o tento anotado no início do segundo tempo foi determinante para a terceira derrota seguida dos catarinenses no Campeonato Brasileiro.

— Tomamos um gol a um minuto, o que afetou o andamento do jogo. O São Paulo ficou com a posse da bola, controlou o jogo com o placar a seu favor.

Para o capitão azurra, o elenco precisa de uma mudança de atitude:

— Temos que ter tranquilidade. É hora de repensar o que está sendo feito. Não pela comissão técnica, mas por nós jogadores, porque é inadmissível uma equipe que ficou 11 jogos sem derrotas agora perder.

O camisa 10 avaiano ainda ressaltou que a equipe de Florianópolis não pode aceitar a sequência de resultados negativos, mesmo que seja para times que brigam pelo título da competição.

— Perder, a gente vai perder, como vencer também. Só não se pode achar: 'Ah, perder para o Inter tá bom, perder para o São Paulo tá bom'. A gente está aceitando as derrotas como se viesse jogar, com equipes que estão brigando pelo título, já com um resultado negativo.

— Muitas pessoas acham que a gente já vem para cá derrotado, e acaba isso entrando no inconsciente do atleta. Temos que parar para pensar desta forma — completou.

O Avaí volta a campo no próximo domingo, dia 20 de setembro, quando o recebe o Barueri, na Ressacada. O horário do jogo foi antecipado para as 16h.

CLICESPORTES
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.