clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/08/2009 21h45min

Souza sobre mais uma derrota fora de casa: já virou psicológico

Meia acredita que Grêmio jogou melhor que o Santos na noite desta quarta

Dono da pior campanha fora de casa no Brasileirão, o Grêmio perdeu mais uma nesta quarta. Foi para o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0. Depois de passar o primeiro turno do Brasileirão inteiro sem vencer longe do Olímpico, a equipe abre o returno na mesma rotina. O meia Souza chegou a declarar ao final da partida desta noite que a situação já é psicológica.

– O Paulo (Autuori) vem falando que, quando tomamos gol, passamos a jogar muito atrás. Temos que levantar a cabeça. É impossível não ganhar fora nos dois turnos (...) Já está virando psicológico – disse.

Apesar do resultado desfavorável, Souza acredita que o Grêmio jogou melhor.

– Vocês vão concordar comigo que o Grêmio foi melhor no jogo... Infelizmente o time está com azar. Num vacilo nosso, o Santos fez um gol – avaliou.

Já o capitão Tcheco, substituído no decorrer da partida por causa da febre que já vinha sentindo há cerca de três dias, avalia a situação como inexplicável.

– É uma situação que cabe dentro das coisas inexplicáveis no futebol: a melhor campanha em casa e a pior fora – comentou.

Tcheco, porém, acredita que a vitória fora de casa vai aparecer no segundo turno.

– Vai comprometendo cada vez mais nossa classificação, mas nesse segundo turno ainda podemos reverter a situação.

RÁDIO GAÚCHA
Gols: Paulo Henrique Ganso, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rafael Marques, Jonas (Grêmio), Eli Sabiá, Róbson (Santos). Cartão vermelho: Rafael Marques (Grêmio).
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 19/08/2009. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e João Patrício de Araújo (GO). Renda e público: R$ 103.710,00/6.499 pagantes
SANTOS 1 GRÊMIO 0
Felipe, George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Pará (Triguinho); Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Germano (Neymar) e Paulo Henrique Ganso; Madson (Róbson) e Kléber Pereira. Victor, Mário Fernandes, Léo (Joílson), Rafael Marques e Bruno Collaço; Rever, Adílson, Tcheco (Thiego) e Souza; Jonas (Douglas Costa) e Perea
Técnico: Wanderley Luxemburgo. Técnico: Paulo Autuori
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.