| 11/08/2009 23h36min
A desistência de Michael Schumacher em substituir Felipe Massa na Ferrari causou desconfiança em Rubens Barrichello. O piloto da Brawn GP, que já foi companheiro do alemão na equipe italiana, suspeita que os motivos da decisão sejam outros que o alegado problema no pescoço causado por um acidente de moto no início do ano.
— Então a história do Schumacher... Verdade que a maior força é feita no pescoço, mas para mim tem mais aí do que um simples pescoço — escreveu o piloto em sua página no Twitter.
Barichello, porém, elogiou a escolha do italiano Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari, para assumir o cockpit enquanto Massa ainda se recupera do grave acidente sofrido no treino para o GP da Hungria, em 25 de julho.
— Por outro lado, o Badoer é um grande cara e merece um lugar na Ferrari há tempos — acrescentou Rubinho, quarto colocado no Mundial de Pilotos, com 44 pontos.
Décima primeira etapa da temporada 2009 da Fórmula-1, o GP da Europa será disputado no próximo dia 23 de agosto, no circuito de rua montado em Valência, na Espanha. As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.