| 16/05/2009 23h35min
Mais uma vez, o Flamengo sentiu a ineficiência ofensiva e voltou a decepcionar sua torcida: não saiu de um empate sem gols com o Avaí, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca, que somou o primeiro ponto na competição, foi bastante vaiada no final da partida. O retorno do Avaí ao Maracanã após 35 anos levou uma legião de torcedores do time catarinense ao maior estádio do mundo.
Agora, o Flamengo volta suas atenções para outro compromisso importante. Enfrenta o Inter, quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O que o Flamengo tanto temia voltou a acontecer neste sábado. O time anfitrião dominou a partida no primeiro tempo, criou algumas oportunidades, mas faltou o essencial: o gol. O atacante Josiel bem que tentou, mas não conseguiu superar o goleiro Eduardo Martini. Teve duas chances claras. A primeira foi de cabeça, porém errou o alvo. Depois, viu o goleiro do Avaí defender seu
chute forte, rasteiro e com
endereço certo. E quando não pôde fazer nada, Eduardo Martini foi salvo pelo travessão, numa primorosa cobrança de falta do lateral-direito Leonardo Moura.
— Estamos criando, o goleiro deles foi feliz em alguns lances e temos que continuar insistindo. Uma hora a bola vai entrar — disse o volante Ibson, no intervalo, angustiado com a má pontaria da equipe carioca, que prosseguiu na etapa final.
Josiel desperdiçou pelo menos mais duas chances. Por outro lado, o Avaí poderia ter vencido a partida, mas, a exemplo do Flamengo, concluiu mal. Na próxima rodada, o Flamengo visitará o Santo André no domingo, às 18h30min, enquanto o Avaí receberá o Coritiba, na Ressacada, no mesmo horário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.