clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/04/2009 17h45min

Lyon e PSG não saem do zero e se complicam no Francês

Líder Olympique pode disparar na liderança, se vencer no domingo

Lyon e Paris Saint-Germain se enfrentaram nesta sexta-feira, no Estádio Gerland, e não passaram de empate por 0 a 0, na abertura da 33ª rodada do Campeonato Francês . O resultado complicou as pretensões de título das duas equipes.

Juninho Pernambucano e Cris foram titulares no time do Lyon, com Ederson entrando na segunda etapa. O heptacampeão é o terceiro colocado e agora tem 61 pontos, três a menos que o líder Olympique de Marselha, que visita o Lille no domingo. O PSG, que teve Ceará titular, chegou a 60 pontos e se manteve em quarto lugar. Faltam quatro rodadas para o término da competição.

O Lyon foi melhor no primeiro tempo e dominou a partida. Muito retraído, o PSG pouco foi ao ataque. O Lyon, por sua vez, teve dificuldades para entrar na zaga rival e assustou mais em chutes de longe de Juninho.

No segundo tempo, o PSG teve grande chance para abrir o marcador. Hoarau foi lançado e entrou livre, cara a cara com o goleiro Lloris. Mas o atacante bateu justamente em cima do arqueiro e desperdiçou a oportunidade.

Apesar de não ser brilhante, o Lyon voltou a dominar e esteve muito perto de abrir o marcador. Aos 39, após boa troca de passes que envolveu Ederson e Juninho, Benzema entrou livre pelo lado esquerdo e tocou rasteiro na saída do goleiro. A bola bateu na trave e saiu.

Com informações do GloboEsporte.com

Laurent Cipriani, AP / 

Ceará (E) disputa bola com Anthony Mounier
Foto:  Laurent Cipriani, AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

22/04/2009 18h43min
Guingamp será o adversário do Rennes na final da Copa da França
21/04/2009 18h35min
Rennes é o primeiro finalista da Copa da França
19/04/2009 19h03min
Brandão mantém Olympique de Marselha líder na França
19/04/2009 18h26min
Lyon perde clássico e cai para terceiro no Francês
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.