| 15/04/2009 05h50min
Tudo bem que Wanda Nara, mulher do atacante Maxi López, é alvo de toda sorte de fofocas, por conta do seu status de celebridade na Argentina. É modelo, bonita, jovem, loira, vedete do teatro de revista. Mas o jornal chileno Las Últimas Notícias exagerou na edição de ontem, no primeiro dia do Grêmio em Santiago para o jogo contra o Universidad.
Publicou foto de um ensaio de Wanda em trajes mínimos, de costas. Disse que a imprensa daqui só queria saber dele por causa dela e completou a história com supostos detalhes do aniversário de 25 anos de Maxi, em Porto Alegre, festa que teria varado a madrugada com 40 convidados e DJ pilotando as picapes.
Falei com Wanda Nara, enquanto ela concedia entrevista no Hotel Sheraton
para Veronica Varano, do Canal 9, de Buenos Aires. Houve celebração pelos 25 anos,
mas no apartamento do casal, no bairro Moinhos de Vento. Não em outro lugar, como sugere o Las Últimas Notícias. Em vez de 40 pessoas, foram 17, todos familiares trazidos da Argentina. Sem falar no DJ: Valentino, o filho do casal, não completou seis meses ainda e nem dormiria com a barulheira.
— Ah, estou acostumada com essas coisas. Nem me preocupo em desmentir. O Maxi é tranquilo e sabe lidar com este tipo de boato — suspirou Wanda Nara.
Globo prestigia o Grêmio na Libertadores
Tratamento vip da Globo para o jogo do Grêmio contra o Universidad, hoje à noite, às 22h. Na transmissão da RBS TV, a narração é de Galvão Bueno e os comentários de Paulo Roberto Falcão. É o primeiro time da emissora para o futebol.
Vuaden, o melhor árbitro do Brasil na decisão do Beira-Rio
Para quem gosta de futebol intenso, veloz, de valorização da posse de bola, é uma grande notícia. Será Leandro Vuaden, substituto natural de Carlos Simon no cenário internacional, o árbitro da decisão da Taça Fábio Koff entre Inter e Caxias, no Beira-Rio.
Assim, ficam todos avisados para o domingo: quem ficar naquele irritante cai-cai vai armar o contra-ataque do adversário. Vuaden apita como se estivesse na Europa. Nem todo contato físico é falta.
Começa bem, muito bem, o jogo que pode decidir o Gauchão para o Inter.
Deprimido, Mário estaria decidido a abandonar o futebol
As entrevistas que os pais do zagueiro
Mário concederam a emissoras de rádio ontem tornaram ainda mais nebulosos os motivos do seu desaparecimento do Olímpico. Contratado
pelo Grêmio junto ao São Caetano, o jogador de 18 ano sumiu de Porto Alegre e só foi encontrado pela polícia em Jundiaí, interior de São Paulo, após três dias. Mário Fernandes Filho e Marisa reafirmaram que o filho está em tratamento médico, mas acrescentaram uma informação nova: o zagueiro estaria em depressão e pensando em não voltar ao futebol. O pai do jogador disse que seu filho assinou supondo que seria por empréstimo (em vez de contrato de cinco anos). O zagueiro teria vindo para o Olímpico sem o conhecimento da família.
— O São Caetano pegou um atalho, porque não teve nem o pai nem a mãe por perto. O Mário se viu sozinho, enganado e iludido. Daí ele fugiu de volta. Foi a forma dele pedir socorro — afirmou o pai.
— Os pais podem falar da questão clínica do garoto, que está com eles, mas não sabem muito da parte contratual. Vamos ver se ele tem condições mesmo de ficar no Grêmio — afirmou o gerente-executivo Mauro Galvão, do Chile.
Enquanto o
próprio jogador não contar a sua
versão para do desaparecimento, vai ficar difícil de entender esta história. Que está cada vez mais confusa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.