clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/04/2009 08h20min

"É muito difícil ser o Adriano", analisa empresário

Gilmar Rinaldi afirma que atleta vai ficar no Rio por mais uma semana para cuidar de problemas particulares

O empresário Gilmar Rinaldi afirmou nesta segunda-feira, em entrevista no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, que o atacante Adriano vai permanecer na cidade por mais uma semana. De acordo com o agente, o jogador está com problemas particulares e vai ficar na casa da mãe, que mora na Barra da Tijuca. Ele confirmou ainda que Adriano visitou alguns amigos e familiares na Vila Cruzeiro, uma favela carioca. Na conversa, Rinaldi lamentou a situação do seu pupilo, que foi orientado por ele a não conversar com a imprensa.

— É muito difícil ser o Adriano. É muito difícil lidar com isso tudo. Foi um dia difícil, especialmente para o Adriano. É uma situação em que uns tem mais jogo de cintura do que os outros. Isso deixa ele triste, mas a gente sabe que ele vai superar isso tudo. Não é um problema de família. É uma coisa muito particular, que todos nós podemos ter, mas é uma coisa privada e por isso não posso dizer o que é. Estamos carregando a bateria para voltar a Milão e esclarecer tudo — afirmou o empresário, que comunicou o fato à CBF, já que Adriano tem sido constantemente convocado, e à Inter, de Milão.

Gilmar Rinaldi negou um suposto envolvimento de Adriano com drogas. Segundo o empresário, o jogador é submetido mensalmente a exames na Inter, de Milão:

— O Adriano não tem problemas com drogas, nunca consumiu drogas. No Inter de Milão, os jogadores são sempre avaliados e ele está sempre disposto a realizar os exames. O Adriano tem muitos defeitos que muita gente tem. Mas eu garanto que ele tem muitas qualidades que pouca gente tem.

As informações são do site Globoesporte.com.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.