| 10/02/2009 14h07min
Uma forte parceria promete dar frutos nas duas primeiras etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, cuja abertura será em Balneário Camboriú, a partir do dia 12 de fevereiro. Enquanto Juliana se recupera totalmente de uma cirurgia no joelho direito, Larissa competirá ao lado de Sandra. As duas atletas têm no currículo um tricampeonato mundial, mas as semelhanças vão além dos títulos.
Com personalidades fortes, Larissa e Sandra sabem que o resultado é uma incógnita, mas têm uma certeza: cobrança não vai faltar.
— Temos personalidades muito parecidas. Cobramos bastante dentro da quadra e somos perfeccionistas ao extremo. A Larissa não desiste nunca de uma partida e tenta sempre puxar o jogo, assim como eu — afirmou Sandra Pires.
A campeã olímpica, que ainda não decidiu seu futuro após a parceria com a paraense, diz que a dupla deve aproveitar o repertório variado de jogadas para se revezar entre defesa e
bloqueio.
— Temos qualidade no saque, na defesa e no
levantamento e isso nos dá um bom volume de jogo. Como já joguei na rede, devo assumir mais a condição de bloqueadora, até mesmo para aproveitar a qualidade dela na defesa. Mas a idéia é que a gente reveze em algumas partidas, já que é uma função bastante desgastante, especialmente em começo de temporada — explicou.
As informações são do Globoesporte.com.
Larissa aguarda melhora de Juliana e jogará a primeira etapa ao lado de Sandra Pires
Foto:
Silvio Ávila, CBV Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.