| 08/12/2008 11h06min
A conquista do tricampeonato brasileiro credenciou os jogadores do São Paulo a permanecerem no clube na próxima temporada. O presidente Juvenal Juvêncio já promete segurar a base do elenco campeão deste ano, apesar de estar ciente de que nada poderá fazer se algum clube arcar com a multa rescisória estipulada no contrato dos atletas.
– Este time fica praticamente inteiro. Temos os imponderáveis, mas isso está no contrato e não depende da nossa vontade. Quero deixar claro que podemos reforçar. O São Paulo será competitivo mais uma vez – prometeu.
Aliás, Juvenal até confirmou a contratação do lateral-direito Wagner Diniz, que tem seu contrato com o Vasco encerrado neste fim de ano. O presidente ainda se comprometeu a tentar segurar o meia Hernanes, destaque da equipe na temporada.
– O CSKA ofereceu pouco, e o Barcelona também ofereceu pouco. Não vão levar assim – afirmou, referindo-se principalmente a Hernanes, mas também às propostas de times do Exterior por Richarlyson.
A multa rescisória de Hernanes é de € 25 milhões (mais de R$ 79 milhões), mas a oferta do Barça não chegou nem à metade deste valor. Com a promessa de manutenção da base, o mandatário preferiu não adiantar se o planejamento da próxima temporada dará prioridade à Copa Libertadores ou ao Brasileirão.
– Nós ainda vamos definir, essas coisas não podem ser faladas assim, faz parte de uma estratégia – despistou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.