| 09/10/2008 09h51min
Alguns torcedores ainda desconfiam da escalação de Zárate como titular do Botafogo contra o Vitória, nesta quinta-feira, após ele ter atuado apenas 45 minutos depois que ganhou condicionamento físico. Mas Ney Franco lembra que o Campeonato Brasileiro dá alguns exemplos de que é importante apostar em nomes poucos conhecidos, mas que podem resolver em campo. O técnico do Alvinegro cita como exemplo o uruguaio Richard Morales, do Grêmio. As informações são do GloboEsporte.com.
O atacante do Tricolor, na segunda partida pela equipe, marcou seu primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nesta quarta-feira. O argentino Ariel Nahuelpan estreou pelo Coritiba marcando um gol no clássico contra o Atlético-PR.
– No pouco tempo em que esteve em campo, o Morales mostrou que será um diferencial para o Grêmio, assim como o Zárate para o Botafogo. Ele veio da Argentina, onde não há um trabalho físico como no Brasil, teve problemas na estréia, mas mostrou que tem personalidade – explicou o treinador.
Para o comandante alvinegro, os 45 minutos de Zárate contra o Grêmio, no último sábado, mostraram o que o argentino poderá fazer a partir de 2009, quando começará o trabalho com o restante do grupo.
– Ele provou que o Botafogo fez uma boa contratação. No mínimo vai nos ajudar muito se fizer um bom trabalho de pré-temporada – salientou.
O Botafogo é nono colocado do Brasileirão com 43 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.