| 09/02/2003 21h58min
O técnico Tite reconheceu a superioridade do Inter no Gre-Nal na entrevista coletiva após o clássico no Olímpico. Para o treinador a equipe adversária foi mais efetiva quando dominou a partida a partir do segundo tempo. Durante o primeiro tempo, o Grêmio foi melhor e abriu o placar com Luís Mário. Mas o time comandado por Muricy Ramalho voltou melhor para os 45 minutos finais com a entrada de Cleiton Xavier no lugar de Flávio no meio-campo.
Tite ainda disse que o Inter converteu em gols as oportunidades que teve na etapa complementar, virando o placar para 2 a 1, com gols de Vinícius e Daniel Carvalho. O resultado colocou o tricolor na lanterna do Grupo 1 do Gauchão 2003. No próximo sábado, o tricolor recebe o Juventude no Estádio Olímpico e não pode pensar em outro resultado senão a vitória para seguir vivo no quadrangular.
Ao comentar o lance que deu origem ao primeiro gol do Inter comentou o desempenho da arbitragem. Alexandre
Barreto marcou escanteio em um
cabeceio de Jéfferson Feijão que foi pela linha de fundo, causando a irritação de Tite e a desestabilização dos jogadores. Na cobrança de Daniel Carvalho, Vinícius empatou a partida cabeceando sem chances para a defesa de Danrlei.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.