| 03/12/2007 16h
Na entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda no Parque São Jorge, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que jogadores do Inter fizeram corpo mole na partida contra o Goiás para prejudicar deliberadamente o Corinthians. Sanchez disse não poder citar nomes porque as afirmações não foram feitas diretamente a ele, mas que "quem conhece o meio do futebol sabe que os jogadores podem jogar com mais vontade ou menos vontade".
Após o jogo de domingo, o goleiro Felipe fez a mesma acusação. Sanchez disse que não foram todos os atletas, mas houve quem defendesse que o time não se empenhasse contra o Goiás, e mandou um recado à torcida:
— A gente viu a festa deles, vamos ver o que vai acontecer a eles na Série A do ano que vem.
Sobre o time
Andrés Sanchez disse que o clube está negociando para renovar o vínculo de Nelsinho Baptista. Segundo ele, as partes já negociam há uma semana e
continuarão conversando nos próximos dias:
— Todos os
corintianos devemos respeitar o Nelsinho pelo que ele fez pelo Corinthians. Manteremos as negociações e esperamos que tenham um final feliz para todos. Em referência aos torcedores do demais clubes, quem quiser fazer piada com os corintianos, que faça hoje, porque amanhã não farão mais. Disse que o Corinthians fará suas negociações de forma independente e que irá negociar absolutamente tudo que disser respeito ao clube, seja TV ou direitos da Série B.
O mandatário conseguiu não derramar lágrimas, mas com olhos marejados e a voz trêmula, disse que nos próximos dias os corintianos passarão por grande tristeza, mas que o clube irá se reerguer "porque o Corinthians só não consegue ser maior do que sua própria torcida". Sanchez elogiou os torcedores pelo comportamento, ontem, no Estádio Olímpico, por terem apoiado o time até o apito final, e fez um apelo: que não participem de nenhum ato de vandalismo ou violência, que só prejudicaria ainda mais o clube neste momento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.