| 19/11/2007 14h24min
O técnico Dunga falou na entrevista coletiva no início da tarde desta segunda sobre o apelo feito pelo goleiro Rogério Ceni, em rede nacional, para que a torcida não grite o nome do goleiro no jogo da Seleção Brasileira, na quarta. O treinador enalteceu o caráter do camisa 1 e ídolo do São Paulo.
– Ele é um rapaz inteligente, bom caráter, um brasileiro acima de tudo. O jogo é da Seleção Brasileira, e os jogadores que estiverem em campo têm que receber apoio – disse o técnico na coletiva realizada no hotel da zona sul paulistana, onde a delegação está concentrada.
Sobre a entrada de Luis Fabiano no time, no decorrer do segundo tempo da partida com o Peru, em Lima.
– Gostei da participação do Luis Fabiano, assim como também gostei da entrada do Elano e de todos que entraram e correspoderam – ponderou.
Na quarta-feira, Dunga não poderá contar com o zagueiro Lúcio, capitão do time. Para a vaga no miolo da zaga, o substituto já está definido, apesar de o treinador preferir não revelar o nome. Quem tem mais chances de aparecer ao lado de Juan é o zagueiro Alex. Já a braçadeira deve ficar com Gilberto Silva. Segundo Dunga, o capitão será alguém que estava no grupo que disputou a Copa América.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.