clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/08/2007 12h59min

Joel diz que declarações foram mal-interpretadas

Técnico do Flamengo pediu que atletas dessem ''porrada''

Após tomar conhecimento da ameaça de punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas suas declarações nos minutos finais da derrota para o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo, o técnico Joel Santana se defendeu e garantiu que foi mal-interpretado. Ao ver os atletas adversários tocando a bola sob gritos de "olé" da torcida santista, o treinador foi flagrado pleas câmeras de TV pedindo aos seus jogadores para que dessem "porrada".

– Estou surpreso pelo tamanho que tomou uma palavra que eu disse. Foi força de expressão do futebol. O que eu quis dizer era para o meu time chegar junto, não pedi para ninguém ser violento – defendeu-se o treinador, em entrevista ao Sportv. – O que eu disse foi para chegar junto. Em nenhum momento disse aquilo para eles serem violentos. Eu jamais vou mandar um jogador meu dar pontapé, quebrar a perna do outro – completou.

Na manhã desta segunda, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmidt, disse que o órgão analisará as imagens de TV e, caso seja comprovada a incitação à violência, o técnico pode pegar de um a dois anos de suspensão se for condenado.

– É um direito me julgar, mas eu vou ter o direito de me defender – encerrou Joel.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

06/08/2007 12h44min
Joel Santana pode ser punido pelo STJD
05/08/2007 18h18min
Santos se impõe na Vila Belmiro e faz 3 a 0 no Flamengo
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.