| 17/06/2007 16h45min
Em entrevista concedida logo depois do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula-1, o espanhol Fernando Alonso, que terminou em segundo lugar na corrida, minimizou o resultado. Segundo ele, marcar oito pontos "é melhor que nada". De acordo com Alonso, a corrida foi decidida na primeira curva, quando ele tentou, sem sucesso, ultrapassar o inglês Lewis Hamilton, seu companheiro de equipe e que acabou com a vitória.
– Tentei seguir Hamilton o mais perto possível, mas neste circuito é muito difícil ficar atrás de qualquer carro. Fico com um sabor amargo, pois fui um pouco mais rápido que os demais e acabei em segundo – disse o piloto, que dominou as sessões de treinos livres.
– Tentei ultrapassar Hamilton uma vez, mas não foi suficiente. Depois foi difícil manter o ritmo porque os pneus foram se desgastando. Agora é preciso pensar nas próximas corridas e tentar conquistar vitórias (...) pelo menos ficamos com os dois carros à frente da Ferrari, o que é muito importante
na primeira parte do
campeonato – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.