| 10/06/2007 18h31min
O espanhol Fernando Alonso, da McLaren, afirmou após a sua sétima posição no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula-1 que a corrida deste domingo foi uma loteria. O atual campeão da categoria salientou que contra o azar não se pode lutar.
– Meu companheiro foi o mais beneficiado e eu o mais prejudicado. Hamilton parou para reabastecer na 23ª volta e o safety car entrou na pista na 24ª, parou na 47ª e saiu na 48ª, o que faz esta ser uma corrida de loteria. Espero que em outra ocasião a sorte sorria para mim e me permita fazer uma boa prova e os outros tenham azar – afirmou o espanhol.
– Tive um grande desgaste dos pneus, especialmente na última parte da corrida, quando tive que colocar os compostos supermacios. Pilotos como Takuma Sato, que colocaram os mais duros no final, tiveram um melhor rendimento nesta fase – concluiu Alonso ao fazer menção a ultrapassagem do japonês sobre ele a duas voltas do final.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.