| 10/04/2007 08h51min
A terça foi um dia triste para o surfe brasileiro na Austrália. Na terceira fase da etapa de Bells Beach, a segunda do WCT na temporada, os quatro brasileiros que caíram na água foram eliminados da competição. O único representante do Brasil que segue firme na disputa é Leonardo Neves, que havia conquistado a vaga para as oitavas-de-final na segunda. Ele vai enfrentar o australiano Tom Whitaker. As informações são do site GloboEsporte.com.
A última esperança do dia para o surfe nacional foi Adriano de Souza. O Mineirinho disputou a antepenúltima bateria contra o australiano Michael Campbell, que somou 13,50 contra 13,17. Os outros três brasileiros que disputaram vaga para as oitavas-de-final nesta terça foram eliminados. Além da derrota de Mineirinho, Travis Logie (AFS) venceu Raoni Monteiro por 13,94 a 13,50; Andy Irons passou por Rodrigo Dornelles por 13,00 a 12,33; e Mick Fanning derrotou Bernardo Pigmeu por 18,66 a 12,00.
A etapa vem sendo disputada na praia de Johanna Beach, já que a praia que dá nome à etapa estava escassa de ondas. Mas para a próxima fase do evento, a praia de Bells Beach já deve reunir condições para finalmente sediar a competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.