| 13/10/2002 18h09min
O Inter ficou no empate com o Fluminense na tarde deste domingo, 13 de outubro, no Beira-Rio. O time carioca saiu na frente no marcador, com Magno Alves, no primeiro tempo. O time de Celso Roth empatou com Daniel Carvalho, que driblou três marcadores antes de mandar para o gol. O Flu contou com Romário para ficar em vantagem no placar. Apesar de não ter aparecido durante o jogo, em um lance deixou sua marca. O empate veio no fim do jogo, com Mahicon Librelato. O atacante bateu da entrada da área, sem chance para Kléber, evitando a derrota em casa.
O resultado deixou o Inter na 14ª colocação, com 22 pontos. O aproveitamento fica em 45,8%. Embora o volume de jogo tenha sido maior no primeiro tempo, foi o Fluminense que abriu o placar, com Magno Alves.
Para o segundo tempo, Celso Roth fez alterações na equipe. Cleiton Xavier e Mahicon Librelato entraram no lugar de Cleitão e Fabiano Costa, respectivamente. O colorado cresceu e foi todo ataque até marcar o gol de empate. A jogada, inclusive, nasceu nos pés de um jogador que entrou na volta do intervalo.
Cleiton Xavier roubou a bola no meio-campo e entregou para Daniel Carvalho, que avançou, saiu da marcação de três adversário e bateu forte e rasteiro para deixar tudo igual no placar.
Mas o Flu tinha Romário. Como sempre, mesmo com poucas participações, sempre leva perigo quando domina a bola na área. Foi o que o baixinho fez. Na saída do goleiro Clemer, Romário bateu cruzado, no canto do gol colorado.
O Inter não se intimidou apesar de muitos torcedores deixarem o estádio após o segundo gol carioca. No fim do jogo, aos 41 minutos, Mahicon Librelato recebe uma bola alçada e bate em gol, sem chances para Kléber evitar o empate.
O próximo adversário do Inter é o Goiás, dia 16. A partida será no Estádio Beira-Rio, às 20h30min.
• Confira a galeria de fotos de Inter x Fluminense
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.