clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/02/2007 20h40min

Stuttgart vence e se aproxima da liderança no Alemão

Time do brasileiro Cacau goleou o Eintracht Frankfurt por 4 a 0

O Stuttgart continua firme na disputa pelo título do Campeonato Alemão. Jogando em casa, a equipe do atacante brasileiro Cacau goleou o Eintracht Frankfurt por 4 a 0 e assumiu provisoriamente a segunda posição na tabela de classificação.

O resultado deixou a equipe visitante com 23 pontos. Dependendo dos outros jogos da 22ª rodada, o time pode se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. Por outro lado, os anfitriões chegaram aos 44 pontos. Eles agora aguardam o confronto do Werder Bremen, um dos candidatos à conquista da competição, contra o Hamburg para saber se mantém a vice-liderança. O Schalke 04 possui 48 pontos e, mesmo com uma derrota em sua próxima partida, não perderá a primeira colocação.

Com vinte minutos de jogo, o placar já mostrava 2 a 0 para os donos da casa. Com dois minutos de partida, o meio-campista alemão Roberto Hilbert inaugurou o marcador. O atacante Mario Gómez ampliou aos 16 minutos.

O Eintracht Frankfurt não via a cor da bola e, antes do fim do primeiro tempo, viu a diferença no placar ser aumentada. O defensor Osorio aproveitou boa jogada de Magnin e fez mais um para o Stuttgart.

Na segunda etapa, o time mandante diminuiu o ritmo ofensivo, mas mesmo assim continuou melhor. Aos 33 minutos, os mandantes tiveram mais uma chance em um pênalti. Thomas Hitzlsperger bateu mal, mas o juiz alegou uma irregularidade dos visitantes e mandou voltar a cobrança. Na segunda chance, o meia não desperdiçou e deu números finais ao confronto.

Na próxima sexta-feira, o Stuttgart volta a jogar pelo Campeonato Alemão, dessa vez contra o Hertha Berlim dos brasileiros Mineiro e Gilberto. Já o Eintracht Frankfurt recebe o Hamburg no dia 24 de fevereiro pela 23ª rodada da competição.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.