| 15/02/2007 09h25min
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, não concorda que o país vai ter caminho fácil na disputa da Copa América 2007, que será disputada na Venezuela entre 26 de junho e 15 de julho. Após o sorteio que definiu os grupos da competição, o treinador considerou difícil o Grupo B, onde o Brasil enfrentará México, Chile e Equador.
– O grupo do Brasil é complicado e certamente vai nos trazer dificuldades. Mas essa é uma característica da competição, que sempre é muito disputada – avaliou Dunga, que aponta onde o Brasil pode passar sufoco. – O México tem tido vantagem nos últimos jogos e o Equador melhorou bastante. São duas seleções que vêm crescendo de rendimento – completou.
Seguindo o calendário estabelecido pela Conmebol, o Brasil estréia contra o Equador, no dia 27 de junho. Em seqüência, a equipe encara Chile e Equador, respectivamente, nos dias 1 e 4 de julho. Para Dunga, a chance de enfrentar os pentacampeões Mundiais motiva os adversários.
– Todas as seleções se aplicam mais quando enfrentam o Brasil, jogam com determinação. E, por isso mesmo, o Chile não deve ser considerado como o adversário mais fraco, como alguns podem pensar. Todos serão difíceis – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.