| 05/01/2007 23h32min
Depois de uma das piores temporadas de sua história, a Williams tentará se reerguer com um novo carro, que deixará os motores Cosworth e passará a ser equipado com os V8 da Toyota. Nesta sexta-feira, a equipe inglesa deu mais um passo rumo a este objetivo e marcou a data para a apresentação desse bólido: 2 de fevereiro.
De acordo com a escuderia de Frank Williams, a apresentação do FW29 será feita em sua fábrica na cidade de Grove, Inglaterra. O novo projeto foi todo supervisionado pelo diretor-técnico da equipe, o australiano Sam Michael.
Logo após a cerimônia, o carro de Nico Rosberg e Alexander Wurz irá dar suas primeiras voltas no circuito de Jerez de la Frontera. No mesmo traçado e em Montmeló, o carro já havia utilizado os motores Toyota pela primeira vez em dezembro, mas ainda sem algumas das novidades aerodinâmicas prometidas para a próxima temporada.
Neste ano, a Williams contou com a dupla Mark Webber, da Austrália, e Nico Rosberg, da Alemanha, mas o resultado foi um decepcionante oitavo lugar, com apenas 11 pontos. A equipe, com nove títulos do Mundial de Construtores, ficou à frente de Toro Rosso, Midland e Super Aguri.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.