| 19/11/2006 09h49min
Não deu para o paulista Flávio Saretta na final do Challenger de Assunção, quinta etapa da Copa Petrobras. Na noite deste sábado, o segundo melhor tenista do país sentiu o cansaço e não conseguiu repetir as boas atuações da semana, caindo diante do ascendente Guillermo Cañas por 2 sets a 0, com fáceis 6/4 e 6/1.
Antes da final, o brasileiro havia disputado duas partidas de três horas nas quartas e na semifinal, sempre embaixo de forte calor na capital paraguaia.
– Acho que o físico foi um fator determinante. Até o 4/4 foi muito parelho, mas aí ele jogou bem e não tive forças para lutar – afirmou o tenista de Americana, interior de São Paulo.
– Apesar da derrota, eu saio daqui para as férias com a sensação de dever mais do que cumprido – disse o jogador, que se casa neste mês.
O título de Cañas foi o terceiro dele na Copa Petrobras 2006 – triunfou também em Montevidéu e Buenos Aires – e o quarto de challenger na temporada, uma vez que retornou dos 15 meses de suspensão por doping em Belém, no Pará. Ele já ocupa a 162ª colocação no ranking e deve subir ainda mais. Saretta é outro que deve melhorar a atual 132ª colocação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.