| 22/09/2006 21h42min
Depois de pedir demissão do Palmeiras ainda em Recife, o técnico Tite enfrentou a torcida na noite desta sexta-feira no desembarque da equipe no Aeroporto de Guarulhos. Enquanto o restante da delegação adotou um caminho alternativo para escapar dos torcedores, o ex-treinador fez questão de sair pelo portão normal, onde estavam várias pessoas protestando.
Tite fez duas tentativas para sair e chegou a ser aconselhado por seguranças e pelo assessor de imprensa do clube a evitar o caminho em que se encontravam os torcedores. No entanto, o ex-comandante não se convenceu:
– Não vou sair por trás. Não devo nada a ninguém e vou sair pela frente.
Escoltado por um segurança do clube e por seis policiais, Tite foi bastante xingado e quase agredido pelos torcedores, que o acusaram de covardia em função do esquema tático adotado no jogo contra o Santa Cruz. O treinador, então, foi encaminhado ao carro da polícia, que o retirou do local.
Antes de enfrentar a torcida, o gaúcho explicou que resolveu deixar o clube devido à quebra da confiança.
– Pedi demissão porque o elo de confiança foi quebrado. Os números provam minha campanha. Considerando só o que eu fiz, o time estaria em quarto lugar. Espero que quem vier faça um trabalho melhor – desabafou.
Além do treinador, os torcedores também xingaram bastante o elenco, principalmente o zagueiro Daniel, o meia Marcinho e o volante Alceu, que nem estava com a delegação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.