| 09/09/2006 20h59min
O técnico Mano Menezes se mostrou irritado com as reclamações de Tcheco de dores pubianas. O treinador alertou que todos no final da partida sentem dores e não apenas o meia tricolor.
– Tem que parar com esse negócio de que o Tcheco está no sacrifício. Vai doer um pouquinho. O alto nível no futebol brasileiro, no mundo dói. Se um atleta de atletismo quando termina a prova dói tudo. O futebol para ganhar e para fazer campanha dói. Tem que saber conviver com dor e Tcheco dói como Ramon, como Rômulo, como eu de vez em quando. Então é assim. É natural. Tem que parar com isso – afirmou o treinador.
E comandante gremista alertou que o recado era para o meia Tcheco.
– Eu ouvi a entrevista do Tcheco quando ele falou isso. Eu não sou injusto com ninguém. Estou falando para o Tcheco mesmo – disse.
Sobre o empate em São Januário, Mano afirmou que o time tricolor teve maior volume, mas não conseguiu transformar em gol.
– Acho que nós com o volume que tivemos o controle do jogo ofensivamente poderíamos ter sido um pouco melhor. Mas não fomos. Faz parte. Tem dias que a gente não é e tem que saber conviver com isso e valorizar o ponto que conquistou – disse o comandante gremista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.