| 01/07/2002 13h55min
Antes de deixar o Japão com destino ao Brasil, o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, concedeu uma entrevista aos jornalistas brasileiros que se encontravam no Aeroporto de Narita, na região metropolitana de Tóquio. Felipão destacou a união da equipe como um ponto forte do grupo pentacampeão, alcançada ao longo do trabalho depois da classificação para o mundial disputado no Coréia do Sul e no Japão. Para o técnico, todos os jogadores fortaleceram laços de amizade durante a preparação para a Copa.
Felipão não confirmou se continuaria no comando da Seleção. Segundo ele, a o trabalho combinado com A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o presidente, Ricardo Teixeira, foi cumprida.
– Vou voltar à convivência com a minha família, e depois vou resolver minha vida profissional. Não há nada definido, falou o técnico.
Felipão afirmou que, mais uma vez foi mostrado ao mundo, ao Brasil e todos, que quem trabalha alcança objetivos.
– Que não se emitam opiniões antes de um trabalho realizado, sem saber do que quem trabalha é capaz. Antes de tudo, espere um pouco para analisar se vale a pena criticar ou elogiar, disse o treinador, em relação às críticas de que foi alvo antes de embarcar para a Copa do Mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.