| 12/04/2006 10h10min
Adversário do Palmeiras nesta quinta à noite, no Parque Antártica, pela Libertadores, o Cerro Porteño chegou ao Brasil causando confusão.
Momentos depois do desembarque da delegação paraguaia no Aeroporto de Cumbica, ocorrido por volta da meia noite desta quarta-feira, os integrantes foram abordados pela Polícia Federal para a apresentação de documentos de identificação.
Nervosos, alguns indivíduos da delegação do Cerro entraram em uma áspera discussão com os agentes e acabaram detidos, assim como foi o argentino Maradona há alguns meses no aeroporto do Rio de Janeiro.
Esfriados os ânimos, os jogadores mais exaltados puderam se incorporar novamente à delegação e deixar o Aeroporto de Cumbica por volta das 2 horas da madrugada. O Cerro ficará concentrado no bairro dos Jardins e fará o reconhecimento do gramado do Parque Antártica na noite desta quarta-feira, por volta das 19h30min.
O técnico Gustavo Costas tem apenas uma dúvida para confirmar o time que iniciará a partida contra o Verdão, entre Cristaldo ou Genes na armação da equipe. O provável Cerro formará com: Diego Barreto; Pérez, Baez, Devaca e Cardozo; Salcedo, González, Grana e Cristaldo (Genes); Gimenez e Avalos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.