clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/01/2006 19h27min

Paulinho não é mais técnico do Tigre

Edson Gaúcho assume cargo com a missão de rebilitar o time

Após quatro jogos e apenas uma vitória no Catarinense 2006, a diretoria do Criciúma resolveu nesta segunda, dia 23, dispensar o técnico Paulinho. Neste domingo, o Tigre foi derrotado pelo Brusque por 2 a 1, em casa, pelo Grupo B, e o resultado custou o emprego de Paulinho.

O cargo será preenchido pelo técnico Édson Gaúcho, que retorna ao clube pela quarta vez. Em sua passagem mais marcante, o técnico levou o clube à conquista do título da Série B e à conquista da vaga na elite do futebol brasileiro, em 2002.

O treinador esteve no Heriberto Hülse no início da tarde e acertou contrato com o clube até 9 de abril, data do término do Catarinense. Conhecido pela disciplina e a exigência, Edson conversou com os jogadores Delmer, Luciano, Dejair, Fabiano e Juliano antes mesmo de ser apresentado oficialmente. Edson afirmou que Fabiano é o goleiro titular e que pode solicitar reforços.

A apresentação do treinador acontece na manhã desta terça. Junto com Edson chegam o preparador de goleiros Evelton Isoppo, o Palha, e o auxiliar técnico José Luiz. O atual preparador de goleiros, Catito, deve retornar às categorias de base.

O diretor de futebol Gustavo Gazolla preferiu não falar sobre a dispensa de Paulinho. O dirigente classificou a mudança como "urgente" e disse ter comunicado a demissão ao auxiliar técnico Renato Valvassori, pois não conseguiu falar com Paulinho, que havia viajado no início da manhã desta segunda para Florianópolis.

DIÁRIO CATARINENSE
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.