| 29/12/2005 17h38min
Depois de mais de uma semana de atraso, o atacante Pedro Júnior se reapresentou para o início dos treinamentos com o grupo de jogadores do Grêmio em Bento Gonçalves. O jogador chegou na quarta, por volta das 23h30min, e não quis dar declarações para a imprensa gaúcha que o esperava no Aeroporto Salgado Filho.
Nesta quinta pela manhã, o jogador esteve no Estádio Olímpico para realizar exames médicos. No período da tarde, o atleta participou de uma reunião com a diretoria. Ao sair da conversa, o jogador revelou os motivos de seu atraso depois das férias:
– Eu me atrasei por motivos pessoais. Peço desculpas, já conversei com a diretoria e está tudo certo. Vou procurar trabalhar sério para melhorar meu desempenho – disse o jogador.
Pedro Júnior revelou por onde esteve durante este tempo e por que não mandava notícias de seu paradeiro:
– Eu não tava desaparecido A diretoria sabia que eu tava em casa cuidando de assuntos particulares. Eu não atendia telefonemas da imprensa pois eu atendo quem quero – disse o atacante.
O assessor de futebol do clube, Renato Moreira, esteve presente na reunião com o jogador e revelou o que foi falado durante a conversa:
– Nós tivemos uma conversa muito séria. Ele reconheceu o erro e foi punido de acordo com nosso regulamento, que é de política interna do clube.
O dirigente negou que a direção do Grêmio soubesse onde ele estava:
– O Grêmio tentou através do Verardi entrar em contato com ele, mas não obteve sucesso – disse Moreira.
Pedro Júnior já se apresentou na concentração tricolor em Bento Gonçalves. O jogador chegou fardado ao gramado onde seus companheiros realizavam o primeiro treinamento coletivo da temporada e foi direto falar com Mano Menezes.
Depois de um rápido bate-papo com o comandante da equipe, o jogador realizou uma série de alongamentos com o preparador físico e foi correr em volta do campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.