clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/11/2005 23h23min

Leão diz que foi expulso por mesário

Técnico do Palmeiras afirma que pessoas não autorizadas se meteram na partida

O técnico do Palmeiras, Emerson Leão, afirmou que representantes da Federação Gaúcha de Futebol cometeram irregularidades na derrota do Verdão por 2 a 1 para o Inter, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileirão. O treinador fez a declaração durante o desembarque da equipe em São Paulo nesta noite. Segundo o site globoesporte.com, Leão disse que foi expulso pelo mesário, quem, conforme ele, não tem representatividade porcaria nenhuma.

Leão salientou que deu um tapa na mesa, e não um chute, conforme teria dito o mesário. O treinador disse que, ao entrar no vestiário do Inter, a convite de Muricy Ramalho, teria visto a mesma pessoa recebendo camisas do Colorado.

Na ocasião, o técnico contou ter falado tudo o que queria ao mesário, porém, segundo ele, este fugiu com as camisas, tentando se esconder. Leão também reclamou da parcialidade das pessoas escaladas para o jogo. Conforme o comandante do Palmeiras, indivíduos que não são autorizados a tomar atitudes se metem na partida. O treinador salientou que eles passaram cinco minutos após o pênalti vendo representantes da Federação rindo deles e provocando.

Emerson Leão declarou que não foi o Palmeiras que perdeu, mas o Inter que venceu por fatores internos. Ele reclamou ainda da arbitragem, enfatizando que um gaúcho foi colocado para apitar uma partida do Colorado em Porto Alegre.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.