clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/11/2005 17h57min

Alviverde perde por 3 a 1 para o São Paulo no Morumbi

Time de Hélio dos Anjos marcou o gol de honra com Didé na etapa final

O Juventude foi batido por 3 a 1 pelo São Paulo na tarde deste sábado, dia 5, pelo Brasileirão. Em uma atuação por vezes burocrática, o máximo que o time de Hélio dos Anjos conseguiu foi uma bola na trave de Rogério Ceni em cobrança de falta de Tucho. Os gols do tricolor paulista foram assinalados por Christian, Mineiro e Roger. Didé, que entrou no segundo tempo, quando o Ju até pressionou o São Paulo, marcou para a equipe da Serra.

Antes de pensar na sonhada vaga na Copa Sul-Americana 2006, o Alviverde ainda terá de se preocupar com outra coisa: o rebaixamento. O time ficou com os 46 pontos na tabela de classificação do Brasileirão e pode perder posições com o complemento da rodada neste domingo. Já o São Paulo, com os três pontos somados, alcançou os 52 e afastou qualquer chance de ser rebaixado.

O placar foi aberto aos 18 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta e confusão na grande área, Christian aproveitou o rebote e chutou rasteiro para abrir o placar no Morumbi. Atordoado, o Juventude levou o segundo logo em seguida. Aos 23, Júnior avançou pela esquerda e inverteu a jogada. Mineiro correu por trás da defesa do Ju e arrematou o segundo gol da equipe comandada por Paulo Autuori. Mesmo com a vantagem no placar, o time paulista marcou desde a saída de bola.

Na segunda etapa, o São Paulo seguiu com o mesmo gás e anotou o terceiro gol com Roger, aos nove minutos. Depois disso, o Juventude aproveitou a diminuição no ritmo do adversário e encontrou espaços em campo para chegar ao ataque. Aos 40, o Ju marcou o gol de honra com Didé, que havia entrado minutos antes na vaga de Josiel, que aproveitou a bola rolada da esquerda para bater forte e rasteiro no canto do gol de Rogério Ceni.


Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.