| 30/10/2005 18h35min
Passado um mês da vitória sobre o Uruguai na final do Grupo II do Zonal Americano da Copa Davis, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) ainda não pagou a premiação relativa ao triunfo no confronto aos jogadores Gustavo Kuerten, Ricardo Mello, Flávio Saretta e André Sá. As informações são do site Globoesporte.com.
No entanto, os principais tenistas do país não estão preocupados com o atraso. Há um consenso entre os jogadores de que a nova administração da CBT, presidida por Jorge Lacerda Rosa – o ex-presidente Nelson Nastás foi destituído do cargo por irregularidades em sua gestão –, merece um crédito de confiança.
O paulista Flávio Saretta, que está treinando em Santiago do Chile, fez questão de destacar que o relacionamento entre a nova gestão da CBT e os jogadores é bastante aberto, ao contrário, segundo o tenista, do que ocorria na administração de Nelson Nastás.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.